quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

"Ímpar perfeito"

To precisando de um amor urgentemente.
Um amor que não me julgue.
Quem não se importe com a roupa que estou vestindo.
Que venha sinta vontade de me beijar mesmo que seja de manha e meu cabelo esteja um bagaço.
Que ame a cor dos meus olhos, não o tamanho da minha bunda.
Que me diga bobagens que façam rir e não que seja inteligente o tempo todo.
Que curta a minha companhia e que segure minha mão mesmo com os olhos vidrados no jogo de futebol.
Que não me ache perfeita mas que deixe claro que ama minhas imperfeiçoes.
Que não me ame do jeito complicado, chorão, teimoso e egoista que eu sou,
mas que deixe claro que me aceita, assim como eu sou.
Que me permita ser como eu sou, sem medo de perde-lo.
Que ache graça quando eu fingir ser outra pessoa.
Que ache um charme eu fazer manha.
Que brigue comigo com fervor, mas que não me deixe ir quando der as costas.
Que me compre sorvete sem dizer que eu vou ganhar uns "quilinhos".
E que no dia dos namorados me dê mesmo que seja apenas uma margarida.
Alguem que esteja presente.

( Como viram, ficarei sozinha por muito tempo.)

Arre, estou farto de semideuses! Onde é que há gente no mundo?
Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: