segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sem resposta


Outro dia, quando voltavam de um passeio, Ele lhe perguntou como sabia que era ele, seu amor.
Ela o olhou longamente e limitou-se a isso. As palavras nunca são boas o bastante quando tem que ser.

Hoje, quando Ela o olhou, sentado ali, no meio daquele monte de criança que corria de um lado pro outro como toda criança sabe fazer, teve ainda mais certeza que sim, era Ele.

Porque Ele aguentava seus chiliques.
Porque lhe esperava com uma rosa, quando sabia que ela estava pra baixo, e ate deixava-a brincar de despedaça-la, sem se zangar.
Quando Ela o surpreendia, Ele dava aquele riso que a fazia rir sempre e que a encantava.
Ou quando a acompanhava naquelas festas de família ou de criança que detestava.

Por ela.

Ela sabia que era Ele, porque era capaz de passar a noite toda listando coisas que pra outras pessoas, seriam apenas coisas, mas que pra Ela eram encantadoras. Porque aos seus olhos, Ele era encantador.

E se naquele momento, ele se visse como só ela o vê, ele saberia o porque.



"Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta

Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo

Porque eu sei que é amor.."

(Titãs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: