domingo, 1 de novembro de 2009

Meu amor,



Desculpe falar tanto de amor.

É que você tem o incrível poder de me tirar do serio. Me fazer complicar o óbvio. De me incendiar.
Você me faz ser metáfora, me compara, me faz hipérbole do próprio exagero.
Com você, me faço síntese. Por você me desmancho e me recomponho.
Você se faz ponte, entre a menina insegura e mulher cheia de si que me habitam.
E ainda por cima tem nas mãos meu sorriso.

-E pode fazer dele o que bem entender-

Você me faz contradição, é solução quando a própria causa é você.
Seu olhar me perturba, me faz embolar as frases, esquecer as palavras, confundir!

Desculpe falar tanto de amor.
E só assim que sei respirar..


-----------------------------------------------------------------------------------


P.S. Por que Já são 273 dias ao seu lado.
E ate hoje, não sei explicar o que você me causa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: