sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sobre o fim.

Esses dias, li um artigo que nos questionava sobre o fato de lembrarmos apenas do fim dos nossos relacionamentos, e esquecer todos os momentos bons.
A verdade, é que não esquecemos esses momentos. É que quando nos lembramos deles, a felicidade nos parece ser uma coisa tão distantes, que não nos pertence mais. Já a dor, aquelas dor insuportável que sentimos quando chega ao fim, cada vez que nos lembramos dela, doí como se tivesse acabado de acontecer.
Sabe, talvez você se pergunte se o amor acabou. Não. Infelizmente ele continua aqui doendo e pulsante como uma veia. Não foi por falta de amor. A questão é que eu não sou e nem nunca serei a pessoa certa pra você. E eu tentei de todas as maneiras possíveis me moldar e me cortar pra caber nesse espaço ao teu lado. Mas ele não é pra mim. O seu amor não tem minhas medidas. Nesse teu abraço falta espaço pra mim.

Eu te amo. E te amarei até o momento que conseguir te ver e não ter vontade de chorar.
Porque eu realmente acreditei que fosse pra vida toda. E de certa forma foi, E de certa forma vai ser.
E enquanto eu não me recuperar de você, eu não posso escrever uma linha sequer. Porque eu não quero te ler em minhas entrelinhas.

Eu te dei todo meu amor, e te dei minhas palavras. E como você já não me pertence, permaneço em silencio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: