domingo, 20 de dezembro de 2015

Sobre o que falta.

Sinto falta de ser olhada como se fosse a coisa mais especial a ser vista. Sinto falta de olhar como se quisesse decorar cada curva de um rosto já prevendo saudades. Sinto falta das saudades. Saudade de estar perto. Saudade de estar. Sinto falta de dedicar musicas, de ser cafona, de ser clichê, de dizer que amo mais que tudo e que meu amor é eterno ainda que ele tenha prazo. Sinto falta dos suspiros e respirações durante as ligações longas e de quando até silêncios são confortáveis. Sinto falta de estar confortável. Com meu corpo. Com meus gostos. Com meus hábitos. Sinto falta de não ter medo do amanhã. Dormir e acordar sabendo que aquele querer me pertence. E que eu pertenço. Sinto falta de pertencer. Ser do outro mesmo sendo tão minha. Sinto falta de completar. De ser a paz, de estar em paz, de ser abrigo. Sinto falta de abraços silenciosos que afagam mais que palavras de afeto. Sinto falta de poder demonstrar afeto. De amor. De amar. 

3 comentários:

  1. Oi!
    Meu nome é Myrella.
    isto não é anônimo, haha!
    Alguns probleminhas aqui no computador.

    Mas enfim... Esses textos são seus?
    Amei todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Myrella!

      São meus sim!
      Obrigada por ler <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Deixaram anexado aqui: