domingo, 19 de abril de 2009

Como é gostoso o Gostar!

Sempre esperei muito de mim. Sempre me cobrei muito. E por viver num mundo de fantasia, quebrei não só a cara, como todos os meus ideais de " Felizes pra Sempre". Chegou uma hora em que virei pra mim, e resolvi tomar vergonha na cara: Apartir de hoje, não vou esperar o melhor das pessoas. Resoluçao importante??
Segui adiante, e quanto menos olhava pras pessoas, mas olhava e me concentrava em mim. Passei a me cobrar mais, a me exigir mais. Me fechei. E durante todos os relacionamentos que tive, não me permitia amar, porque amar seria acreditar no outro, ideal que tinha decidido extinguir pra sempre. Estava ali e quando o amor começava a se manifestar, inventava um defeito, fazia uma pirraça, ou simplismente me afastava. Terminava. E se seguia fielmente meu plano de ação pra vida, porque não era feliz? Porque pra minha burrice, extinguir o Sofrer e não permitir a Felicidade.
Ele invadiu minha zona de conforto, transpos as barreiras da minha suposta "segurança". Deveria ser como todos os outros..mas por algum motivo, não foi. Terminei..mas não consegui deixa-lo. O amor, tinhoso, chegou escondido..se infiltrou e sem eu perceber, se emaranhou! Tô tentando ate agora desatar o nó.

E quanto mais mexo, mais me prendo a ele!
O que posso senão dizer que roubastes meu coração??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: