segunda-feira, 8 de junho de 2009

No telefone


Eu chego do trabalho estourada, mais morta do que viva.
E ele sabe disso.

Hoje assim que cheguei o telefone tocou:

"Talvez não seja nessa vida ainda Mas você ainda vai ser a minha vida Então a gente vai fugir pro mar Eu vou pedir pra namorar, Você vai me dizer que vai pensar, Mas no fim, vai deixar Talvez não seja nessa vida ainda Mas você ainda vai ser a minha vida Sem ter mais mentiras pra me ver Sem amor antigo pra esquecer Sem os teus amigos pra esconder Pode crer, que tudo vai dar certo Uebaruê iô, Sou Pescador, sonhador Vou dizer pra Deus nosso senhor Que tu és o amor da minha vida Pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor.."

Quando a ultima frase tocou,

- Só liguei pra dizer que te amo ta? dorme bem negâ!

Tem como ficar estressada com isso??


* Musica "outra vida" do Armandinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: