domingo, 20 de setembro de 2009

Das pequenas construções

"Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser… sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.”
-Neruda-



É quando os teus olhos me fitam, que eu deixo de fazer sentido, e me deixo apenas sentir.
Quando a tua mão encaixa perfeitamente na minha, eu esqueço o caminho e, certo ou errado, me permito conduzir.
É quando encosto a cabeça no teu peito, e sinto o meu coração bobo batendo compassadamente com o teu, e que o mundo poderia terminar ali.
E do teu lado, nada mais faz sentido. Tudo é sentido enquanto estiver ali.
Quando é silencio, pouco importa. As palavras também nada dizem.
Te dou de presente a minha coleção de sorrisos, feitos sob medida pra ti. E como uma criança mimada, ganho e guardo teus melhores abraços pra mim.



Só o que se percebe, somos eu e você. E o amor ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: