terça-feira, 8 de junho de 2010

A um amigo.


"Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem" - Caio F. Abreu



Sabe aquelas lembranças? Tenho-as todas guardadas comigo. Todos os abraços, todos os sorrisos, os choros, as músicas que foram desafinadas juntas, as brigas, as raivas e tantos perdões.
Sabe aquelas memórias? Guardo-as todas. Tenho comigo todos os momentos ruins, porque foram eles que fizeram, muitas vezes, os bons brilharam tantas vezes no escuro do nosso esquecimento.
Mas sabe, eu nada posso fazer a não ser guardá-los, porque aquele tempo em que sorríamos juntos, hoje é escasso, amanhã será raro, e daqui há um tempo, talvez nem seja lembrado. Por isso, não fique triste se eu largar tua mão agora. Sinto dizer que estamos sendo puxados em direções opostas. A pessoa que me fizestes ser, precisou partir. Talvez por não aguentar olhar nos teus olhos e não enxergar a pessoa que ajudei um dia construir..

Mas.. sabe aquelas tão nossas lembranças? Eu guardarei comigo pra sempre. Para que, não importando onde ou quando, mesmo em memória, te chamar de amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: