terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Essa história de amor


Procurei por toda a tarde inspiração pra te escrever. Queria te escrever algo bonito, algo perfeito, que traduzisse tudo aquilo que me fazes sentir. Queria te escrever algo que te deixasse tão feliz quanto me deixas. Que te fizesse sorrir feito bobo, como me fazes sorrir. Que fizesse teu coração bater e saber que eu sou a pessoa certa. Certa pra você.
Mas a palavra certa não veio. Porque não há perfeição no amor. Não somos o casal perfeito, feitos um pro outro sobe medida exata. Somos só eu você, juntos.
O nosso amor não é romance de novela, com frases bonitas, cheio de mocinhos e bandidos. Nós somos nossos próprios heróis e nossos próprios vilões. Não é aquele amor perfeito, é mais bonito, é real.
Não sou sua princesa encantada, sou sua menina, aquela que te faz rir e faz palavras cruzadas com você numa manhã de sábado. Sou sua namorada, aquela que te irrita com suas birras e suas imaturidades, mas que você ama.
Você não é nenhum príncipe, é nem sei se gosta de cavalos. Que dirá branco. Você é simplesmente aquele moço bonito que segura minha mão e me puxa pra perto pra me abraçar e me encher de beijo. Que me tira o fôlego, me faz amar e odiar tudo junto.
Você é meu amigo, meu amor, meu namorado. Sendo apenas você e me deixando ser eu.
Sem roteiros, sem teatro, sem fantasia.
Só eu e você, nesse nosso mundo real. Com esse amor real que é muito mais bonito.



"Teu corpo combina com meu jeito
Nós dois fomos feitos muito pra nós dois
Não valem dramáticos efeitos
Mas o que está depois

Não vamos fuçar nossos defeitos
Cravar sobre o peito as unhas do rancor
Lutemos mas só pelo direito
Ao nosso estranho amor.."

Caetano - Nosso estranho amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: