sábado, 29 de outubro de 2011



Sossegue coração. E acalme esse bater, que ele não vem hoje.
Fique firme, fique comigo. Continue a bater, que ele não vem amanhã.
E você vai reclamar, e gritar absurdos no meu peito, mas ele não virá.
Não mais, coração.
Agora somos eu você, como antes. Como sempre.
E no começo, eu você estaremos em descompasso. E eu vou odiá-lo e você me culpará por estarmos sozinhos.
Mas nós estaremos juntos. Eu e você, coração. Porque eu prometi te carregar no peito, houvesse o que houvesse.
E você prometeu que por mais que pedisse, você não deixaria de bater.
Talvez ele volte. Talvez não.
Mas vamos fazer um acordo, ok?
A gente continua firme, a gente continua aqui. A gente continua acreditando.
Porque eu não posso viver sem você, coração.
Então por agora, bata por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: