quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Conversa.

Já pensou como teria sido, sabe, a gente? Tenho certeza que sim. Eu sei que não era só eu que sentia aquelas coisas todas. Eu lembro de você me olhar. Lembra? E de sorrir, bobo. Eu lembro de chorar. Muito e diversas vezes. Lembro de ti também, chorando. As vezes comigo, outras por mim. Culpa minha. Minha? Sempre quis pensar que sim. Não quis admitir que falhamos, ambos. Mesmo no meu momento de amor mais egoísta, quis pegar pra mim até a culpa, entende? Te dei tantas duvidas, não dei? Pensei que elas eram só minhas. Que boba. Bobos. Era tua primeira tentativa. E parecia a minha também. Te assustei, não foi? Não sei o que deu em mim. Nunca tinha sentido isso. Tu era tão diferente. Éramos. E era tão esquisito, sermos tão fáceis e tão difíceis. Mas era amor. Acredita? Era amor. É. Me perdoa? Não devia acabar assim. E acabou. Não acabou? Não? Eu sei que sim e sinto que não. Você também, né? É, eu sei. Deixa pra lá. Outra hora a gente conversa. Não esquece de mim, viu? Também. Também amo você. Sim, sempre.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: