domingo, 22 de março de 2009

Desistir? Jamais!!


Sabe, nessa semana eu, meio que "subi" de posto no meu trabalho. Subiu a quantidade de trabalho, a cobrança é maior, o medo de falhar então, nem se fala. (Salário que é bom,como sempre..nada!!) Meu chefe, agora me cobra resultado. Me exige resultado. E eu acabo exigindo demais de mim. Eu ando respirando cobrança.Tenho medo de não ser o que ele espera. De desapontar a empresa. De me desapontar. De perceber o como sou fraca. Sexta-feira começei. E quando sai, estava pronta pra desistir. Pra me entregar. Consegui estragar meu final de semana, ganhar olheiras por não conseguir dormir..simplismente por covardia. Eu, que sempre adorei mudanças, agora me vejo estaguinada por medo. Paralisada. Mas eu vou dar um fim nisso. Mas que PORRA é essa que eu estou fazendo? me entregando sem lutar? Essa não sou eu. Eu consegui. Entrei lá quando todo mundo achava que eu não duraria um mês. E eu durei!! E mostrei a todos a minha capacidade. E eu estou onde estou por isso. Por ser capaz. Meu chefe pode estar me testando, se tiver..ótimo pra ele. Porque ele vai ter o resultado que espera. E vai ter mais. Porque sou dura na queda. Sou leonina. E não entro numa briga pra perder.


Que segunda venha com tudo. Porque estou pronta pra arrasar..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: