domingo, 22 de março de 2009

O que me faz mais feliz


Sentados lado a lado como duas crianças.
Depois de muito tempo longe e com medo de ter mudado alguma coisa.
E enquanto selecionava palavras para dizer a ele o quando sentia sua falta, ele diz:

-Eu ia te procurar.
-..?
- Ia. No começo pensava em vc a todo istante. Sabia que uma hora ia passar. Mas antes que passasse..queria te ver.
- Vc queria me ver, mesmo depois de tudo?
-Queria. Eu não queira perder vc. Perder de vez, sabe? Queria te ter mesmo que fosse apenas amiga.
-...
-Eu ia te procurar..
- Não ia precisar..Porque a todo momento eu estava com vc.

Não precisou dizer mais nada.
E esse post é pra ele. Porque pela primeira vez ele me disse " eu te amo".
E eu amei ouvir..

Um comentário:

  1. 'Hum... e ele tem amigos solteiros? To sentindo tanta falta de me sentir assim tb...rs
    Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda!!

    ResponderExcluir

Deixaram anexado aqui: