sábado, 16 de maio de 2009



Hoje um amigo me perguntou se eu estava triste, por que tenho andado meio pra baixo..e pareço desmotivada. E quer saber? realmente estou. Ando triste, por andar sentindo uma pressão muito grande em cima de mim. Na verdade, uma pressão que vem de dentro pra fora. Ando me cobrando muito, me exigindo muito, me questionando muito, pensando muito. Estou a ponto de fazer o vestibular..e cara! isso ta me matando!! Não consigo me divertir sem me sentir culpada, achando que poderia estar estudando. Tenho deixado de fazer coisas..tenho me matado de estudar..isso tudo por que um colega me disse eu não tinha muitas chances de passar esse ano! Cara..quem é essa figura pra me falar isso??? Ele por acaso conhece minha capacidade? Entende das minhas limitações? E, pior, que que eu estava pensando quando me deixei levar por essas palavras?

Para tudoo!
Eu posso! Eu consigo!
E e garanto que se não passar esse ano, passo no próximo, ou no próximo!
Mas eu não vou me entregar tão fácil, e não vai ser a opiniao dos outros, a não ser a minha, que vai me abalar! Cansei de viver carregando nas costa o peso da opniao dos outros!
Minha alma é livre e tem liberdade suficiente pra acreditar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: