quinta-feira, 28 de maio de 2009

No ônibus ( Lotado)


Ele enconta sua cabeça no ombro dela, e com ela passando as mãos em seus cabelos ele adormesse.
Acorda de repente, com ela sorrindo. Ele sabe que seus olhos querem lhe dizer algo. Em seguida, entre sorrisos ela pergunta:

- Escutou?
- escutei o que?
- O que eu pensei.

Ele sorri e a abraça. Essa é ela.

- Sabe quando eu te disse que queria te dizer aquilo, mas ainda não tinha achado o momento e o lugar certo? Pois é. Aqui, nesse ônibus lotado, com vc do meu lado eu senti vontade de dizer. É esse o momento certo.

Ele ri, não dela, mas por que ela o deixa feliz. Lhe dá um abraço apertado..

- Eu amo muito vc, sua boba.

Por que ele tinha escutado sim.
No pensamento, ela tinha "Eu te amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: