segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sobre Ele e Ella



"Agente não combina em nada".
Se entristeceu ela, perguntando-se quanto tempo duraria o amor dele, já que não combinavam em nada. Seus olhos se entristesseram, seu coração emudeceu.
Ah..o amor. Estranho né? quando mais a gente gosta, mais medo se tem, e como? a gente se pergunta, se o medo nos impede de amar? Quando se tem medo, não se ama. Ela amava ele, mas o medo de perde-lo a deixava com os pés atrás.
Como que por advinhação, quando um coração conversa com outro pelo pulsar, quandos os dois batem juntos por um mesmo gostar, ele diz:

- Tava pensando. Sabe por que a gente dá certo? Eu falo muito e vc é na sua. Amo isso em vc, porque realmente me escuta. Vc é " friorenta" e eu sou calorento, Logo eu te esquento, Eu gosto de sorvete de chocolate e vc de cupuaçu, nosso beijo fica tão gostoso..vc não sabe dançar..e adoro te ver aprender por mim..e comigo!! Deixa eu te raptar pra mim?

Sim, eles eram opostos. Peças tão diferentes que se encaixavam. E ele amava as diferenças dela, e encontraria em todas, diferenças pra se igualar as deles. Pra combinar com as deles.

Amor não é não tem medo, é saber tranformar medo em amor.
Não é ser igual, nem perfeito. É um ajuste que se faz ali e lá.
Que graça teria a medida certa, se gostoso mesmo é vê- lo transbordar?


"Os oposto se distraem. Os dispostos de atraem." ( T.M.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: