segunda-feira, 28 de abril de 2014

Lixo.

A verdade é que você me sufoca. Sufoca ter tantas palavras pra te dar e ter que engoli-las a seco. Te ver me sufoca e me afoga. Me afogo no amor que não posso te dar.
A distancia aumenta a cada dia e isso me mata. Eu vou perdendo contato, teu tato, nossas lembranças.
Eu consigo me sentir sendo substituída na tua vida, de braços atados.
Te vejo em obras, modificando e me esvaziando dos teus espaços.
E eu vou gritando teu nome no vazio que vai ficando, e você só escuta os resquícios do que sentia por mim ecoando nas tuas paredes recentemente pintadas.
Porque a distancia me tira de ti cada vez mais.
E tudo que me sobra é me sufocar com a parte de mim que você ajudava a carregar.
E eu, que era tão tua, tenho que me receber de volta, vazia e perdida.

O que eu faço comigo, ainda sendo tua? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: