sábado, 6 de dezembro de 2014

Consenso

Olha, eu tenho que te dizer que não posso fazer nada sobre a distancia tão grande. Não posso fazer nada sobre o tempo que ainda falta pra passar. Não posso fazer nada sobre tua solidão. Muito menos sobre as outras mãos que podem vir a segurar as tuas. Não posso fazer nada sobre a falta de interesse, ou sobre a preguiça. Não posso fazer nada sobre tudo que não conheço. Não posso sequer conhecer. 
Não há nada que eu possa fazer. 
E sinto te dizer, que nada podes fazer sobre meu coração que te quer. Não podes fazer nada sobre essa certeza de amor que tem - ainda que ainda só no meu, peito. Nada podes fazer sobre a minha saudade.
Nada podes fazer. 
Mas podes saber, que o meu amor é teu. Até onde não se pode prever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: