domingo, 14 de dezembro de 2014

Sabe, o ano já está quase no fim. E esse ano foi tanta coisa. Pra mim, pra ti, pra nós dois. Ele termina totalmente diferente de como começou. Conseguimos deixar para trás toda aquela magoa. Toda aquela angustia. Verdade que ainda tem um pouco de medo do que vem pela frente. Mas é mais expectativa que medo, pra te dizer a verdade.
Se eu quero que dê certo? Quero mesmo. E muito. Quero poder te apresentar pro meus pais e dizer cheia de orgulho pra todos, olha, esse é o meu namorado. Quero status de apaixonada. Ver filme no cinema ou no sofá. Te visitar aos domingos. Levar pão de queijo pra comer com a tua mãe, minha sogra. Rir das tuas coisas com a minha cunhada, ou ver meu irmão te convencer a jogar video game com ele. Quero ser feliz contigo. Te beijar todos os dias e me despedir sabendo que te verei pela manhã, e que vais segurar minha mão sempre que caminhar ao meu lado. Quero isso. Espero por isso. 
Mas o que eu queria te dizer, antes que deixemos esse ano pra entrar no nosso ano de possibilidades, é que ainda que nada disso se realize, que ainda que nos tornemos meros conhecidos, que a tua mão apenas cumprimente a minha pelo caminho, ainda que nada do que esperamos aconteça, me fizestes feliz. E me fizeste diferente. 
Por tua culpa, sei o que esperar do amor. Porque sem querer, me ensinastes a não me contentar apenar em não querer ficar sozinha. Me fizestes ver como um grande amor pode ser, e que quando é amor, é suficiente. Me ensinastes a dar meu melhor pro amor. A acreditar, a merecer.
Mas que tudo, me fizestes ver que o amor é possível sim. Porque até antes de ti, eu confundia amor com outras coisas e me machucava. 
E eu sou mais que grata por me fazer notar o amor. Ainda que todo amor só seja eterno enquanto dure, eu te amo hoje. Com toda eternidade incerta do amanhã, eu tenho certeza do amor que sinto. E por isso, sou grata.
D. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: