sexta-feira, 12 de junho de 2015

Eu te amo. Mas sem te querer.

Não tenho mais vontade de te dizer palavras de amor. Não tenho vontade de gritar meus sentimentos ao mundo e fazer virar manchete meus batimentos cardíacos quando você dá noticia. Perdi a vontade de fazer alarde sobre o que sinto, de te chamar atenção como uma criança, de fazer drama pra ter tua audiência. Perdi a vontade de te acenar de longe, de te mandar sinais de fumaça, de te escrever cartas. Não perco mais noites de sono pensando em segurar tua mão, tirei dos meus calendários os planos pra nós, arquivei nossas fotos e substitui nossas musicas por batidas só minhas. Já não te vejo mais em todos os rostos que esbarro, e já sou capaz de ver outros olhos que não os teus. Tua voz já não me faz tremer, tua falta de mensagens não me dói, teu descaso já não me incomoda. Meus dias são meus e não tenho mais vontade de compartilha-los contigo. Aprendi a dançar essa dança sozinha, e rir na pista, porque é nela que eu estou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: