domingo, 29 de março de 2015

Quereres

Eu quero colocar a cabeça no teu colo, quando sentar no sofá  e assistir alguma das series que eu tanto gosto. Eu quero correr até porta de casa pra te receber, com aquele meu vestidinho solto cor de rosa. Quero enrolar na cozinha, te enchendo de beijos, na hora em que estiveres indo embora, por cada segundo ao teu lado ser imperdível. Quero chegar na tua casa de surpresa, num dia de domingo chuvoso, com um saco de pão de queijo, pra tomar café com tua mãe e ouvir ela falar de ti. Quero sentar, envergonhada no sofá da tua sala, e pensar em mil assuntos pra puxar com teus pais, e acabar só sorrindo de nervoso. Quero te acompanhar até as aulas, e sair das minhas contigo a minha espera. Quero correr atrás do ônibus contigo. Ouvir tuas musicas e te mostrar as minhas. Quero rir e te beijar escondido da criança que espia nosso amor. Quero te ligar todas as manhãs e fazer todas as manhas possíveis. Quero te irritar. Quero te dar paz. Quero te cuidar. Quero ser tua menina. Tua flor. Teu amor. Tua besta. Teu maior erro. Teu melhor acerto. Quero ser tua. E de mais ninguém.
Deus, eu quero muito.
E quero tanto!
E quero logo.

Com um quase amor que não vê a hora de ser inteiro,
D. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: