quinta-feira, 7 de maio de 2015

Para todos os fingidos amores

O meu amor possível vai olhar nos meus olhos e me reconhecer. De inicio, eu não vou saber quem é ele, porque ele será tão real que eu duvidarei. Ele vai se irritar com minhas criancices, minhas birras, meus ataques de fúria. Algumas vezes, ele vai bater a porta com raiva e ameaçar não voltar, porque ele é real demais pra fingir estar tudo perfeito. Mas ele vai voltar, vai me olhar como se tudo mais valesse a pena, porque assim como ele, o amor também será real. Meu amor possível vai me perguntar como eu estou e rir quando eu dramatizar meus dias. Vai gargalhar com meu mórbido humor desenvolvido nas horas em que me desespero, tendo certeza que eu sou completamente louca, e ele me ama, porque tudo é possível nesse mundo estranho. 
Esse mesmo amor, vai cuidar de mim num dia de chuva e febre, ou vai chegar suado e cansado num dia de sol e trabalho, a procura da paz dos meus braços. Vai me amar e vai me odiar quase com a mesma frequência, porque assim que as coisas acontecem. E vai se atrasar muitas e muitas horas em quase todos nossos encontros, porque pessoas reais, nunca chegam na hora. Ele vai olhar pra outras pessoas e mesmo sabendo que existem tantas outras felicidades possíveis, ele vai escolher ficar comigo, porque eu serei capaz de roubar dois ou três sorrisos, quando quase sempre, estiver distraída.
E é possível que meu possível amor acabe, mas ele terá valido tanto quanto outro, porque ele foi real. 
Mas tudo valerá a pena. Porque meu amor possível terá me amado além de palavras vazias. E na realidade da vida, é apenas a beleza dos gestos que permanece. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: