quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ei,

Você me confunde. E me deixa perdida. Eu nunca sei o que fazer, quando se trata de ti. Não sei quando é suficiente. Não sei quando passou do limite. Não sei quando importa, quanto importa. Se importa alguma coisa. Eu não sei de nada.
Eu sei que eu to aqui. E você ai. E você é a única coisa que me faz estar em outro lugar. Já disse tantas vezes o que sinto, que quando falo, parece palavra estranha na minha boca. Tipo quando a gente repete a mesma palavra varias e varias vezes, ate ela perder o sentido e ficar meio estranha. Tipo o que eu sinto. 
Se você me perguntasse o que eu sinto, o que eu quero, eu te diria mais uma vez, tudo que ja repeti tantas vezes. Mas no momento, eu não sou suficiente pra você. Nem pra mim talvez, porque me sinto pausada no tempo da minha Propria vida. Vivendo algo que não me pertence. 
Voce não entende. Ou talvez entenda. Vai saber. Só você mesmo. Porque se tem coisa mais difícil nessa vida é saber o que pensas. Eu posso dizer que horas aquele ônibus mais imprevisivel vai passar. Mas eu não posso dizer o que você sente. Por mais que eu queira acreditar no melhor. É 50\50 não é? Tem sempre a chance de eu estar errada. Ou certa. 
Mas eles me dizem, todos eles, que és inconstante, desapegado, que não sentes nada. Tudo invenção minha. O sentimento todo. Mas eles não sabem de nada. Ou sabem? estarão eles errados ou eu, me fazendo de cega?
A verdade, a verdade é que você me bagunça inteira. Deixa meu peito um zona. E só você pode arrumar. Mas eu nunca sei se você saiu pra respirar ou se bateu a porta com força pra nunca mais voltar. Eu não sei. E esse não saber machuca, sabe? 
Eu não sei se eu deveria ir de vez, mesmo querendo ficar. Porque eu tenho um medo filha da puta de não saber seguir em frente. Seguir eu sei. Mas sem você? Eu não sei. 
Ainda tenho aquela sensação que eu estraguei tudo indo embora. De que seriamos felizes. De que a culpa foi minha. Que eu fiz tudo errado. Será possível que o amor seja pra valer só de um lado? se não, o que diabos é isso que eu sinto?
Não sei. Só que essa bosta de sentimento não passa. E, ou eu sou muito burra, ou eu sou muito burra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: