quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Hoje tem medo, no menu.

O que eu faço se eu tiver pego uma estrada que apenas contorna a tua? O que digo para mim quando descobrir que meus passos, que caminham na esperança de um dia acompanhar os teus, na verdade caminham para longe de ti? Como eu ajo, se minhas decisões me transformarem em alguma desconhecida aos teus olhos? Pelo que eu choro, se eu te desconhecer? Pra quem eu olho, se meus olhos foram incapaz de enxergar os teus?  Com quem eu falo, se a frequência das minhas inseguranças começarem a incomodar teus ouvidos?O que eu tomo, se a tua ausência gritar nos meus? Onde eu me escondo, se eu não puder me afogar no mesmo copo? Onde eu enterro o corpo, se o nosso amor morrer pelo caminho? Por qual dos dois corações eu rezo, se a magoa chegar sem aviso? E se tiver aviso, quem eu aviso?




O que eu faço de mim, se um dia eu for só minha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: