quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Nota mental.

Eu já mal lembro do sorriso ou dos olhares, sem falar da voz que eu esqueci completamente.
Os momentos já começaram a se embaralhar na minha cabeça, e eu não tenho mais tanta certeza de ter vivido algumas coisas ou imaginado outras.
Cada dia eu me questiono mais sobre o porque disso tudo.
Eu ainda tenho vontade de ligar, de contar meu dia, de ouvir bobagens.
E cada dia mais essas vontade parecem ir ficando sem sentido, meio perdidas.
E eu percebi que esse tempo todo, eu não estava lutando pra te esquecer.
Estava fazendo o oposto, me recusando a te deixar ir.

Mas um dia desse, depois de, mais uma vez quebrar minha promessa de não te procurar, eu me senti verdadeiramente idiota por acordar essa já quase inexistente lembrança minha que tens ai.
Se eu tenho ainda todo aquele amor, que eu te gritei tantas vezes? tenho sim. E me deu pena dele, um ator perdido, nessa cena boba, todo ultrapassado.

Eu tava tão ocupada lutando contra, que eu comecei a te esquecer e nem percebi.
Espero que estejas feliz.

Com todo amor sem fala e sem papel,
D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixaram anexado aqui: